• WR São Paulo

Se reinventando com as próprias mãos.

IDEIAS, NEGÓCIOS E INSPIRAÇÃO, NO MAIOR EVENTO BRASILEIRO DE TÉCNICAS E PRODUTOS PARA ARTE E ARTESANATO.


Poucas vezes a chegada de um novo evento foi tão aguardada e comemorada quanto agora. O fim das restrições e a volta das atividades presenciais trouxeram um novo fôlego aos negócios. Basta olhar quantos estabelecimentos novos e com propostas inovadoras têm surgido no país.

O mercado de eventos acompanha esse ritmo. Com gás renovado e disposição de sobra para reconquistar seu público, expositores de diversas categorias se preparam para uma volta em grande estilo, enchendo de otimismo e alegria os pavilhões.

Se por um lado o isolamento causou afastamentos e estabeleceu restrições, nos últimos dois anos a sociedade repensou conceitos, criou novos jeitos de fazer, testou e descobriu novas formas de se relacionar e de trabalhar.

Essa mudança de mindset inclui o interesse por atividades manuais e artísticas, não só como um hobby, mas como um negócio. É o caso de diversos profissionais que durante a pandemia tiveram um estalo e descobriram que podiam se dedicar a uma atividade sustentável, artesanal e ligada à arte.

Animadas com todo este interesse, as feiras de 2022 apostam em uma proposta ainda mais empreendedora e prometem servir de norte para todos que vislumbraram este novo horizonte e entraram de cabeça na tarefa de criar algo com as próprias mãos.

A partir de junho de 2022, a WR São Paulo promove seus tradicionais eventos de técnicas e produtos para arte e artesanato. Em espaços generosos, de norte a sul do país, o visitante encontrará produtos, materiais, lojas e até ateliês. Pontos de inspiração diversos para quem quer começar um negócio, quem já começou ou mesmo quem já atua no mercado e quer se reinventar.

De agosto a outubro de 2022, a WR faz um verdadeiro brinde à retomada, com três eventos. Nas três feiras – Artesanal Sul, Artesanal Nordeste e Mega Artesanal – artesãos e visitantes conhecerão novidades das empresas do setor, que atuam em diversos polos do Brasil. A variedade de ofertas, muitas delas com um toque regional, é mais um atrativo que traz universalidade como um todo.

Cada qual com suas características, as feiras oferecerão palestras, práticas e diversos produtos e técnicas. A Mega Artesanal, grande celebração do artesanato brasileiro, que reúne toda a cadeia produtiva, se prepara para a retomada e conta com sua presença. Com ela, os outros dois eventos levando a marca Artesanal: Artesanal Sul e Artesanal Nordeste.

Agora só falta você se programar para entrar de cabeça no artesanato empreendedor ou simplesmente conhecer os avanços dessa indústria que não para de crescer.

Confira a agenda para 2022:

1. Artesanal Sul, na FIERGS, em Porto Alegre, RS. De 29/06 a 02/07.

2. Artesanal Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, PE. De 01 a 04/09.

3. Mega Artesanal, no São Paulo Expo, em São Paulo, SP. De 26 a 29/10.

Informações completas em nosso site: www.wrsaopaulo.com.br


#arte #artesanato #feiras

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo