
ENCANTO
Artistas: Vlady e Helena Keiko
Técnica: Paper Sculpture
A exposição de paper sculpture "ENCANTO" realizada por Vlady e Helena Keiko mostra o perfil da animação dos estudios Disney que fala sobre a magia de seus personagens ao desenvolverem um dom único. Realizada com papéis de cores e texturas diferentes essa exposição mostra o que se pode transformar utilizando papel, tesoura e cola. Simplesmente encantadora, confira!!!!


ARTESÃOS
Textos: Wander Mazzotti
Curadoria: Ingrid Sessegolo
Uma exposição de trinta e dois trabalhos artesanais feitos por vinte e oito artistas das mais variadas técnicas, saberes culturais e experiências de vida. A base dos trabalhos
é o livro de mesmo nome, composto por 200 minicontos poéticos.
Trabalhos com várias técnicas e materiais ilustram esses textos. Venha conferir!




MEU CANTO
A WR convida você para passear por um corredor de criatividade.
Mais uma vez fazendo da feira um lugar de contemplação e inspiração.
Você terá a Vila Scrap e a Vila Patch, que juntas vão apresentar as tendências, cores, produtos e estilos dos artistas e das marcas.
Nos dois lados serão colocadas 12 poltronas brancas, onde cada artista criará um mini ambiente, como se fosse um cantinho de casa.
Os visitantes passearão pelas poltronas e terão muitas ideias para decorar seus cantinhos em casa. Isso cria uma experiência de criatividade e cores logo no acesso inicial da feira!
Venha conhecer esta exposição criada pra você ter ideias.



QUAL A SUA TRAMA?
A exposição itinerante QUAL A SUA TRAMA?, do IV Festival de Arte Têxtil Fibra de Artista é o resultado da proposta feita aos artistas participantes a refletirem e manifestarem esse questionamento através de sua obra têxtil, sobre o que os move, o que os inspira, que fios os conduzem e que tramas os enlaça.




FLORESÇA POR ONDE FLOR
Quem visitar a Artesanal Sul se encantará com o espaço instagramável assinado por Léa Tande, especialista em flores de papel, com curadoria do artista plástico Vlady.
Embasado no conceito “Floresça por onde ‘flor’”, o projeto apresenta uma bicicleta com flores de papel crepom italiano e ainda conta com um poste e um banco no estilo vintage – um cenário com um toque parisiense, ideal para o público tirar fotos e espalhar a mensagem de levar mais flores e amor pelo mundo. “Florir os caminhos da vida é cultivar mais respeito e empatia”, destaca Léa Tande, que está à frente do Projeto Léa Tande e que apresenta este mesmo propósito em suas “Vivências de Arte”.
Um espaço de destaque desta edição que ficará ainda mais especial com a sua presença! Venha florescer também!



NATUREZA, VIVA!
Exposição Individual: Monika Wutzl
Curadoria: Ciça Mora
O termo “ natureza morta” nasceu de uma tradução errada. O correto seria dizer natureza quieta, imóvel. Mas com cheia de vida e de energia. Energia pura e rica nos animais, energia pura e rica nas plantas, energia pura e rica nas pessoas! Principalmente na mulher! Monika Wutzl é uma delas: mulher, mãe, filha, amiga, mestra e artista que desde sempre brinda a vida! A Natureza Viva! A natureza que quer que viva! Vida com riqueza de detalhes, com muitas histórias e que pulsa, infinitamente! Brindemos à vida e à tudo o que é verdadeiro e de verdade!


